terça-feira, 18 de julho de 2017

EXORCISMO - DESOBSESSÃO - VISÃO ESPIRITUALISTA (MODELO)

Senhor Deus de Infinita Paz, Bondade e Misericórdia! Permiti que JESUS CRISTO, nosso Mestre e Irmão Maior, e os Espíritos Superiores determinem a presença de uma Equipe Socorrista da Espiritualidade para trabalhos de desobsessão nesse momento em que suplicamos o Auxílio do Plano Maior.

OREMOS

--- Ajuda-me, Pai
Sempre que a mão trêmula denunciar-me o medo
E os olhos queimarem sob o pranto mal contido,
É em Ti, meu Pai, que sempre buscarei conforto!
Ajuda-me, Pai, a vencer a sedução da ira...
Ajuda-me, Pai, a prantear sem entregar-me ao desespero...
Ajuda-me, Pai, a pressentir a Providência em meu socorro...
Ajuda-me, Pai, a não fraquejar mais que este choro de dor...
Ajuda-me, Pai, a ter-me em rediviva certeza de vitória...
Ajuda-me, Pai, porque necessito de Tua Misericórdia!
Ofereço-Te, Pai, minha confiança mesmo chorando...
Ofereço-Te, Pai, minha candura a abafar toda revolta...
Ofereço-Te, Pai, o meu desejo de vencer por Tua Glória...
Ofereço-Te, Pai, minha pequenez que se agiganta no Teu colo...

--- Súplica por amparo
Senhor Deus de infinita paz, bondade e misericórdia!
Neste momento erguemos nosso pensamento até Vós!
Permiti, Pai eterno, a presença dos anjos de luz!
Dos mensageiros que atuam em nome de Jesus de Nazaré!
Permiti, Senhor, que nos venham trazer a orientação do Alto!
É no exercício de nosso livre-arbítrio que assim o pedimos, Pai!
Deus amoroso! Não retireis pedra alguma de nosso caminho,
Mas dai-nos amparo para que vençamos todos os obstáculos!
Senhor Deus de Infinita Paz e Misericórdia,
Seja de minha vida a Luz e o Caminho,
Não retire uma só pedra de minha senda
Mas esteja, Pai, comigo em cada passo...
Peço, Senhor meu Deus, que me ajude nas escolhas,
Que me alivie o fardo do livre arbítrio, tão perigoso,
Que me permita ver, muito mais que enxergar,
Saber, muito mais do que conhecer,
Ouvir, muito mais do que escutar,
Vivenciar, muito mais do que experimentar,
Amparar, muito mais do que ajudar...
Senhor Deus de infinita Bondade e Misericórdia,
Ampara-me, Pai, para que eu aprenda a Amar...

ORAÇÃO DE DESOBSESSÃO

Nesse momento pedimos a JESUS CRISTO e a SÃO MIGUEL ARCANJO, bem como a todos os Espíritos que atuam em socorro dos homens encarnados na Terra que, pela Misericórdia de MARIA SANTÍSSIMA, nesse momento nos enviem Espíritos Intercessores Socorristas contra os espíritos maléficos, contra os espíritos trevosos, contra os espíritos perturbadores, contra os espíritos que se venderam em trabalhos das trevas e do umbral mais baixo.

JESUS CRISTO, SÃO MIGUEL ARCANJO e MARIA SANTÍSSIMA, venham em socorro de todos nesta casa para que a LUZ DO PAI ETERNO expulse e compulsoriamente leve ao devido destino todos os espíritos trevosos, sofredores, perdidos, atormentados, convulsionários, para que não possam mais influenciar, atormentar, obsediar, nem fazer mais mal algum.

SÃO MIGUEL ARCANJO rogamos que a intercessão dos Espíritos Socorristas não demore no auxílio a todos desta casa:
  
(mencionar aqui os nomes de todos os que habitam a casa)
  
Que a Autoridade do AMOR SUBLIME do Cristo atue de modo que, conforme o mérito de cada um de nós diante da Vida, sejamos LIBERTADOS para que possamos manter a ORAÇÃO e a VIGILÂNCIA sem as influências nocivas que nos fazem sofrer.

JESUS CRISTO ENSINOU a Lei do Amor e nos prometeu estar sempre conosco.

É O AMOR DE JESUS que ORDENA a todos os espíritos maléficos, espíritos trevosos, espíritos perturbadores, espíritos que se venderam em trabalhos das trevas e do umbral mais baixo, espíritos sofredores, espíritos perdidos, espíritos atormentados, espíritos convulsionários que DEIXEM DE enganar A NINGUÉM NESTA CASA e derramar o veneno da maldade; deixem de ferir a ALMA CRIADA POR DEUS interferindo com a sua liberdade.

Saiam do caminho do CRISTO em obediência à LEI DO AMOR ETERNO DE DEUS ensinada pelo preço do seu sangue. Rebaixem-se à poderosa mão de Deus; tremam e fujam diante do nome de JESUS CRISTO!

E que a Piedade do PAI ETERNO os encaminhe, a todos, ao seu destino para que recebam a colheita do plantio de maldade a que se dedicam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário